Search
Close this search box.

AmaBrasil – redesenho do logotipo

Para o redesenho de seu logotipo, a OSCIP AmaBrasil solicitou que tornássemos mais moderna e elegante, porém sem alterar as formas básicas ou as cores.

Na marca, fragmentei a formas principais em diversas facetas representando as muitas áreas de atuação da empresa (eventos, restauros, produtos culturais, etc). Os gradientes trazem o aspecto de brilho tridimensional típico de uma jóia.

A tipografia escolhida foi a Officina Sans, com suas curvas suaves fazendo contraponto às linhas duras da marca, além de ter excelente legibilidade mesmo em pequenos formatos.

 

Logotipo AmaBrasil

amabrasil_01l

OUTROS PROJETOS

Pet Palazzo

A Pet Palazzo é um hostel para pets de alto padrão em São Paulo. O tema do empreendimento remete à máfia dos anos 30. Desenvolvemos todos

Ver mais »

Patrimonio – Be Urban

Campanha da Uselink para o empreendimento Be Urban, da Patrimonio Incorporadora. Na base se alternam frases “comando” focando no público alvo mais jovem.    

Ver mais »

Helbor – Facces Jardins

Campanha da Uselink para o empreendimento Facces Jardins, da Helbor. Sendo um empreendimento de alto padrão, fizemos inicialmente campanhas nas mídias padrão (com prioridade ao

Ver mais »

Dialogo – Campanha 3 suítes

Campanha “guarda-chuva” da Uselink para o conjunto de empreendimentos de 3 suítes da Dialogo Engenharia. Montamos o destaque da chamada “3 suítes” em balões dourados que seriam

Ver mais »