Search
Close this search box.

Dialogo – Linea Tatuapé

Campanha da Uselink para o empreendimento Linea Home Resort Tatuapé. O público alvo é de médio padrão e muito focado em famílias com um ou mais filhos, devido aos diferenciais do condomínio. Escolhemos uma imagem que mostra uma única linha formando a família, fazendo a ligação não só com o a identidade do empreendimento mas também com o público alvo. O totem da estação Carrão remete à proximidade com o metrô, mostrando a facilidade de transporte.

As peças para Google Display focam na proximidade com o metrô e na presença do ator Márcio Garcia como garoto-propaganda.

 

Dialogo_Linea_V2_Fachada

 
Dialogo_Linea_V2_Living

 

 

Peças para Google Display

 

Dialogo_Linea_GDN_250x250

 

Dialogo_Linea_GDN_728x90

 

Dialogo_Linea_GDN_300x600

 

 

Vídeo para Timeline (Instagram e Facebook)

 

OUTROS PROJETOS

Novo Nordisk – newsletter

Criação e programação da newsletter da Novo Nordisk, tornando maior o espaço de conteúdo para cada matéria, além de estabelecer clara definição das editorias através

Ver mais »