Search
Close this search box.

Dialogo – Linea Tatuapé

Campanha da Uselink para o empreendimento Linea Home Resort Tatuapé. O público alvo é de médio padrão e muito focado em famílias com um ou mais filhos, devido aos diferenciais do condomínio. Escolhemos uma imagem que mostra uma única linha formando a família, fazendo a ligação não só com o a identidade do empreendimento mas também com o público alvo. O totem da estação Carrão remete à proximidade com o metrô, mostrando a facilidade de transporte.

As peças para Google Display focam na proximidade com o metrô e na presença do ator Márcio Garcia como garoto-propaganda.

 

Dialogo_Linea_V2_Fachada

 
Dialogo_Linea_V2_Living

 

 

Peças para Google Display

 

Dialogo_Linea_GDN_250x250

 

Dialogo_Linea_GDN_728x90

 

Dialogo_Linea_GDN_300x600

 

 

Vídeo para Timeline (Instagram e Facebook)

 

OUTROS PROJETOS

Pet Palazzo

A Pet Palazzo é um hostel para pets de alto padrão em São Paulo. O tema do empreendimento remete à máfia dos anos 30. Desenvolvemos todos

Ver mais »

Patrimonio – Be Urban

Campanha da Uselink para o empreendimento Be Urban, da Patrimonio Incorporadora. Na base se alternam frases “comando” focando no público alvo mais jovem.    

Ver mais »

Helbor – Facces Jardins

Campanha da Uselink para o empreendimento Facces Jardins, da Helbor. Sendo um empreendimento de alto padrão, fizemos inicialmente campanhas nas mídias padrão (com prioridade ao

Ver mais »

Dialogo – Campanha 3 suítes

Campanha “guarda-chuva” da Uselink para o conjunto de empreendimentos de 3 suítes da Dialogo Engenharia. Montamos o destaque da chamada “3 suítes” em balões dourados que seriam

Ver mais »